terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escola da Bicicleta no Velódromo do Parque Marinha do Brasil.


   Andar de bicicleta, um dos esportes mais prazerosos para se praticar. Além de muito saudável e divertido, andar de bicicleta pode ser uma excelente maneira de explorar novos lugares, conhecer os parques da cidade e fazer novas amizades, atualmente são muitos os novos adeptos a prática deste esporte.

E para você que sempre quis aprender a andar de bicicleta, ou quer ensinar ao seu filho, saiba que no Parque Marinha do Brasil tem um projeto muito legal para isso, leia a matéria publicada no site "portoalegre.travel":

  • Escola da Bicicleta no Velódromo do Parque Marinha do Brasil.  
  • Porto-alegrenses e visitantes da capital gaúcha que tiverem interesse em aprender a andar de bicicleta tem como opção a BiciEscola - Escola da Bicicleta no Velódromo do Parque Marinha do Brasil, primeira escola gratuita de funcionamento regular da Capital. A iniciativa é realizada desde janeiro de 2013, sempre aos domingos, das 9hs às 12h.
  •    Na oportunidade um grupo de pessoas se reúne no Velódromo do Marinha para ajudar os iniciantes em suas primeiras pedaladas. São três instrutores auxiliando crianças, adolescentes e adultos a pedalar em algumas das bicicletas de diferentes tamanhos.
  •    Para participar é necessário confirmar inscrição, por meio do e-mail info@biciescola.org, informando nome completo, idade, experiência com bicicleta e se tem bicicleta em casa. O local é público e qualquer pessoa pode visitá-lo para conhecer o funcionamento das aulas.
  •    A iniciativa é promovida pela UrbsNova Porto Alegre – Barcelona, em parceria com a CiuPoa e Dudu Bike, contando com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre e patrocínio do Banco Itaú Unibanco. Leia mais.

Daniel Santos.

Nenhum comentário: