terça-feira, 11 de março de 2014

Fifa inicia nova fase de venda de ingressos à Copa nesta 4ª


 

Os torcedores ainda interessados em comprar ingressos para a Copa do Mundo de 2014 terão mais uma oportunidade a partir desta quarta-feira. A Fifa abre a penúltima etapa de vendas de entradas às 8h para a comercialização de 160 mil ingressos para diversos jogos da competição, que começa no dia 12 de julho.
A diferença desta etapa para as outras é que desta vez será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva. Não haverá sorteio. Por isso, o torcedor que conseguir acessar a página da Fifa mais cedo terá mais chances de conseguir um bilhete.
Esta próxima etapa se encerrará no dia 1º de abril, mas espera-se que a maioria dos ingressos se esgote rapidamente. Na última etapa, as entradas se esgotaram em 12 horas de venda.
De acordo com informações da Fifa, em fevereiro, haverá ingressos para todas as partidas, exceto o jogo de abertura (em São Paulo), a decisão do torneio (no Rio de Janeiro), Inglaterra x Itália e EUA x Portugal (ambas em Manaus), além dos encontros das oitavas de final em Porto Alegre e São Paulo e a semifinal em Belo Horizonte.
Quem não conseguir comprar seu ingresso nesta penúltima etapa, terá uma última oportunidade. Na última fase de venda de ingressos, que se inicia em 15 de abril, a comercialização será feita via internet e também de forma presencial. Quem quiser, poderá comprar um ingresso nos postos de retirada de entradas que serão abertos pela Fifa em cidade-sedes da Copa.
Até o momento, 1,5 milhão de ingressos já foram destinados aos torcedores ‒ 57% a brasileiros e 43% a habitantes de outros países. O Brasil é o país com mais ingressos atribuídos (906.433 ingressos destinados até agora), seguido dos EUA (com 125.465 ingressos) e a Colômbia (60.231 ingressos). Alemanha (55.666), Argentina (53.809), Inglaterra (51.222), Austrália (40.446), França (34.971), Chile (32.189) e México (30.238) completam a lista dos dez primeiros países com mais ingressos destinados.

http://esportes.terra.com.br/

Viviane Santos

Nenhum comentário: