terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fronteira livramento & Rivera

Bom como estamos no clima da Copa do Mundo e vários povos de várias nações estarão em nosso território, como um bom Fronteiriço que sou, Gostaria de convidar o mundo a visitar essa Fronteira separada apenas por um rua. Onde fica o Largo Hugolino Perez em Santana do Livramento - RS, Brasil e a Avenida Sarandy Rivera - Uruguai.
Ela muito conhecida por seu Free shops


Paraíso da mulheres para perfumes do mundo todo ao alcance da mão, além de cosméticos, roupas e o que puderem imaginar.   


Para os homens, bebidas do mundo, whisky, coquetéis, cervejas dos mundo.  
 

Para jovens e crianças eletroeletrônicos, games, GPS e  mundo de novidades nesse era tecnológica.    



Mas enganasse, quem pensa que somente a Fronteira é isso. Possui uma gastronomia única dividida por dos Países, no lado brasileiro você pode conhecer lugares como hotéis fazenda andar a cavalo conhecer os costumes no gaúcho no campo.


Está foto mostra o Lago Batuva, que localizado no bairro Planalto em Santana do Livramento. Um praia construida para o moradores da fronteiras e turistas.

Nesse lago você encontra pedalinhos, local para pesca, quadras esportivas bares como musicas ao vivo e muito curtição e bela praia de água doce para o banho acompanhada de Salva vidas. 
    E para encerrar deixo a marca do  Povo gaúcho no Cerro de Palomas vocês ponderam apreciar o verdadeiro churrasco com toda sua pompa. Com carne de ovelha, linguiça carne de gado e outros especiarias feitas com carinho para vocês. 

Nenhum comentário: